Dia Internacional do Consumidor: o cliente sempre tem razão?

É necessário pagar pensão nas férias?
março 10, 2023
O que fazer em caso de atraso na entrega de imóvel?
abril 6, 2023

Na maioria das vezes, o cliente sempre tem razão. Porém, existem situações em que podemos colocar um pouco de dúvida nessa afirmação.

Em primeiro lugar, o cliente tem sempre razão quando ele se ampara nas leis que garantem os seus direitos enquanto comprador. Nesse caso, a empresa precisa atender tudo o que estiver previsto na legislação. Mas e quando não tem?

🔹Quando as demandas dele passam a prejudicar outros clientes;
🔹Quando o cliente passa a exigir o que não foi acordado ou contratado;
🔹Quando ele toma atitudes desrespeitosas.

O objetivo é sempre gerar a melhor experiência para o cliente e empresa. Portanto, um feliz Dia do Consumidor para aqueles que, algumas vezes, sempre tem razão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *